Manutenção e Limpeza de Piscinas

Serviço de Limpeza e Manutenção de Piscinas

Limpeza de Piscinas
A qualidade e o aspecto da água da sua piscina é um fator fundamental para sua utilização de forma saudável, pensando nisso oferecemos nossos serviços profissionais para o correto tratamento da água e limpeza da sua piscina.


Oferecemos planos de Manutenção para sua Piscina com 1 ou 2 visitas semanais para aspiração, limpeza, medições e ajustes dos parâmetros químicos da água, deixando-a sempre pronta para o banho.

Sua Piscina esta verde? ficou parada muito tempo e está suja demais? Gostaria de ajuda para deixa-la limpa novamente? Fazemos a primeira limpeza pesada para que você siga com a limpeza de manutenção habitual.



Motores e Filtros

Realizamos revisão em motores e filtros para garantir o correto funcionamento e obter sempre os melhores resultados na filtragem da sua piscina.

Evite danos ao seu motor solicitando a troca de rolamentos sempre que o mesmo apresentar ruídos em seu funcionamento.


A areia do filtro deve ser substituída anualmente, pois ela vai perdendo a capacidade de retenção de detritos com o passar do tempo.


Faça a troca da areia do filtro regularmente para obter uma água mais cristalina com menor uso de produtos químicos.



Sobre nós


Nos trabalhamos para que você descanse e aproveite sua piscina sempre limpa. Somos uma equipe de profissionais dedicados e comprometidos com a limpeza e a manutenção da sua piscinas. Trabalhamos com seriedade e respeito e buscamos sempre a satisfação total de nossos clientes com o melhor preço.

Atendemos clientes da região de Biguaçu e São José-SC.

Fone: 48 99609-4466  


Orçamento Gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário